Música | O brilho das estrelas.


O Brasil tem um enorme acervo musical e para quem pensa que são os famosos os maiores contribuintes deste acervo, está enganado. São os artistas anônimos que dão uma enorme e significativa parcela de contribuição para a culrura musical do País. Hoje eu gostaria de destacar alguns nomes de artistas pouco conhecidos da mídia, mas que já possuem público cativo nas suas apresentações por possuirem bom gosto musical nos seus repertórios.
Débora Vieira – Brasileira, naturalizada Urugauaia. A cantora é vocal no musical Debora y su Banda, de Urtiga-Uruguai. Com uma longa estrada na sua carreira, a cantora agora emplaca uma turnê para o Brasil, mas consolidou sua carreira na América Latina.
Soayan Silveira - Conhecida em Aracaju como Soayan Jazzsinger, ela canta Jazz nas noites sergipanas, elevando o nível das apresentações noturnas da cidade com uma afinadíssima voz e um seleto repertório de músicas consagradas.
Lene Hall – Paraense que foi acolhida em Aracaju e vem encantando o público com suas apresentações. Além de sua beleza e talento, a cantora conta com o carisma e a simpatia para conquistar cada vez mais fãs.
Cristhiane de Lis – Jovem e talentosa, dona de um timbre singular, Cristhiane optou pelo estilo MPB e consegue arrancar apalusos durante suas apresentações. Entre estes nomes existem tantos outros que merecem ser lembrados, principalmente os do Estado de Sergipe como Rita Melody, Nando Black, Kelly Costa, Banda Talentos e vários outros artistas que emprestam suas vozes para deleite do público. Não há um grau de importância e ainda que muitos não sejam célebres, cada um possui seu valor e dá sua contribuição para o acervo cultural brasileiro, sendo o público que lhes prestigia, o melhor termômetro de reconhecimento dos seus talentos. A celebridade é um produto de mídia, assim como a notoriedade, mas são os aplausos de quem assiste que revela o valor adquirido pelo artista. Nisto todos são queridos, cada um com seu público, curtindo e aplaudindo a apresentação dos seus ídolos. Nosso Baú de Artistas foi criado para trazer a público estes talentos maginíficos que brilham nas noites locais, cantando e encantando platéias vibrantes que lhes devolve em forma de aplauso, todo calor que recebem. O projeto Roda Cultural agradece a colaboração e o apoio dos artistas que divulga e deseja sucesso a todos. Beijo no coração. Texto do escritor Tony Casanova . Direitos Autorais Reservados ao autor. Estão proibidas as cópias, colagens, divulgação em qualquer meio ou reprodução de qualquer natureza, do todo ou parte desta obra , sem a autorização expressa do autor sob pena de transgressão ás Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos Intelectuais. O desrespeito implicará na aplicação das Sanções Penais cabíveis de acordo com a Legislação em vigor.

Google+ Followers